Políticas de envio

  1. Método de Envio:

1.1. O envio dos produtos é realizado exclusivamente por contrato de serviço a terceiros

1.2. Para as encomendas com morada de entrega fora de Portugal, contacte-nos para conhecer as condições de envio.

1.3. Caso na mesma encomenda haja mais que um produto, a mesma poderá ser dividida, ser expedida em períodos diferentes. O motivo deve-se ao caso, de por vezes pertencerem a fornecedores diferentes e não será cobrados valores extras.

  1. Tempo de Entrega:

2.1. PRODUTOS EXCLUSIVOSTodos os produtos exclusivos da nossa loja não são produtos produzidos em enormes quantidades, produzimos especialmente para si com a dedicação que merece, dando-lhe a oportunidade de poder usufruir de artigos exclusivos que farão distinguir-se.
Um produto em exclusivo, passa por diversas etapas e tem prazos diferentes de um produto produzido em massa.
Assim, esperamos que compreenda o prazo necessário para produção e entrega.
Todos os produtos exclusivos têm um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis, no entanto, poderá chegar antes da data prevista. Fazemos todo o acompanhamento das encomendas dos clientes, só assim conseguimos manter um bom serviço de entrega.

2.2. PRODUTOS PARTILHADOS – Para oferecermos os melhores produtos aos melhores preços, trabalhamos com diversos fornecedores, muitos deles internacionais. O tempo de envio padrão é de 4 a 15 dias úteis. Para envios fora de Portugal, entre em contacto para conhecer as condições.

O prazo de entrega dependem da produção e da transportadora, no entanto, faremos os possíveis para a entrega ser breve.

2.3. O tempo de entrega poderá variar dependendo da localização do destinatário e de fatores fora do nosso controlo.

2.4. Faremos todos os esforços para garantir que os pedidos sejam processados e despachados no prazo estabelecido, mas não podemos garantir a entrega exata devido a circunstâncias que estão além da nossa competência.

2.5. Se o após o pagamento da encomenda, o produto esgotar, entraremos em contacto para combinar uma substituição ou reembolso.

  1. Fatores que Podem Afetar o Tempo de Entrega:

3.1. Rotura de stock: No entanto, entraremos em contacto com o cliente para se combinar a melhor solução.

3.2. Problemas logísticos: Interrupções nas operações logísticas, como greves ou bloqueios, podem influenciar o cronograma de entrega.

3.3. Problemas alfandegários: Atrasos decorrentes de procedimentos alfandegários podem atrasar o tempo de entrega.

3.4. Eventos climáticos e desastres naturais: Situações imprevisíveis, como condições climáticas extremas e desastres naturais, podem causar atrasos no transporte.

3.4. Outros fatores externos: Eventos inesperados, como pandemias, conflitos armados ou emergências de saúde pública, podem afetar o tempo de entrega.

  1. Comunicação com o Cliente:

4.1. Qualquer assunto relacionado com a entrega e a encomenda é da responsabilidade da 2shop2, dar acompanhamento ao cliente.

4.2. Comprometemo-nos a manter os clientes informados sobre o estado dos seus pedidos, incluindo qualquer eventualidade que afete o tempo de entrega.

4.3. Em casos de atrasos significativos, entraremos em contacto com o cliente e forneceremos informações atualizadas e estudar opções disponíveis.

  1. Responsabilidades do Cliente:

5.1. O cliente é responsável por fornecer informações de entrega precisas e completas durante o processo de compra.

5.2. Em caso de problemas relacionados com a morada de entrega fornecida pelo cliente, a empresa não se responsabiliza por atrasos ou entregas mal-sucedidas.

Esta política de envio encontra-se sujeita a alterações sem aviso.

Recomendamos que os clientes revejam regularmente esta política para estar cientes de eventuais atualizações. Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política.

Ultima atualização: 23 de abril de 2024