Políticas de envio

Custo de envio

Todos os produtos da nossa loja têm envios gratuitos. Não é cobrado qualquer valor pela entrega na morada que o cliente estipular na altura da encomenda.

Prazo de entrega

PRODUTOS 2SHOP2

  • Todos os produtos exclusivos da nossa loja não são produtos produzidos em enormes quantidades, produzimos especialmente para si com a dedicação que merece, dando-lhe a oportunidade de poder usufruir de artigos exclusivos que farão distinguir-se.
  • Um produto em exclusivo, passa por diversas etapas e tem prazos diferentes de um produto produzido em massa.
    Assim, esperamos que compreenda o prazo necessário para produção e entrega.
  • Todos os produtos exclusivos têm um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis, no entanto, poderá chegar antes da data prevista.
  • Fazemos todo o acompanhamento das encomendas dos clientes, só assim conseguimos manter um bom serviço de entrega.

    PRODUTOS PARTILHADOS:
  • Para oferecermos os melhores produtos aos melhores preços, trabalhamos com diversos fornecedores, muitos deles internacionais. O tempo de envio padrão é de 4 a 15 dias úteis. Para envios fora de Portugal, entre em contacto para conhecer as condições.
  • O prazo de entrega dependem da produção e da transportadora, no entanto, faremos os possíveis para a entrega ser breve.
  • O tempo de entrega poderá variar dependendo da localização do destinatário e de fatores fora do nosso controlo.
    Faremos todos os esforços para garantir que os pedidos sejam processados e despachados no prazo estabelecido, mas não podemos garantir a entrega exata devido a circunstâncias que estão além da nossa competência.
  • Se o após o pagamento da encomenda, o produto esgotar, entraremos em contacto para combinar uma substituição ou reembolso.

Método de envio

  • O envio dos produtos é realizado exclusivamente por contrato de serviço a terceiros
  • Para as encomendas com morada de entrega fora de Portugal, contacte-nos para conhecer as condições de envio.
  • Caso na mesma encomenda haja mais que um produto, a mesma poderá ser dividida, ser expedida em períodos diferentes. O motivo deve-se ao caso, de por vezes pertencerem a fornecedores diferentes e não será cobrado valores extras.

Fatores que Podem Afetar o Tempo de Entrega:

  • Rotura de stock: no entanto, entraremos em contacto com o cliente para se combinar a melhor solução.
  • Problemas logísticos: interrupções nas operações logísticas, como greves ou bloqueios, podem influenciar o cronograma de entrega.
  • Problemas alfandegários: atrasos decorrentes de procedimentos alfandegários podem atrasar o tempo de entrega.
  • Eventos climáticos e desastres naturais: situações imprevisíveis, como condições climáticas extremas e desastres naturais, podem causar atrasos no transporte.
  • Outros fatores externos: eventos inesperados, como pandemias, conflitos armados ou emergências de saúde pública, podem afetar o tempo de entrega.

Comunicação com o Cliente

  • Qualquer assunto relacionado com a entrega e a encomenda é da responsabilidade da 2shop2, dar acompanhamento ao cliente.
  • Comprometemo-nos a manter os clientes informados sobre o estado dos seus pedidos, incluindo qualquer eventualidade que afete o tempo de entrega.
  • Em casos de atrasos significativos, entraremos em contacto com o cliente e forneceremos informações atualizadas e estudar opções disponíveis.

Responsabilidade do Cliente

  • O cliente é responsável por fornecer informações de entrega precisas e completas durante o processo de compra.
  • Em caso de problemas relacionados com a morada de entrega fornecida pelo cliente, a empresa não se responsabiliza por atrasos ou entregas mal-sucedidas.
  • Esta política de envio encontra-se sujeita a alterações sem aviso.
  • Recomendamos que os clientes revejam regularmente esta política para estar cientes de eventuais atualizações. Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política.

Ultima atualização: 28 de maio de 2024