Política de satisfação

Temos uma garantia de satisfação. Sem clientes felizes e satisfeitos, não conseguiríamos continuar a fazer pelo que somos apaixonados: oferecer-lhe a possibilidade de personalizar os seus produtos, tornando-os únicos e exclusivos. Assim, significa que se não estiver totalmente satisfeito com a sua compra ou por qualquer outro motivo, informe-nos. Faremos o que for preciso para manter a sua satisfação.

Prazo de cancelamento

Os clientes têm o direito de cancelar um pedido antes da personalização (até 2 horas após o pagamento do pedido), sem custos adicionais. O Valor da adjudicação inicial (15%), só será devolvido, no mesmo prazo, caso não tenha havido intervenção e melhoramento na imagem pelos serviços da 2shop2.

Condições de troca ou devolução do produto

  • Produto errado: tipo de produto, tamanho ou enviado para morada incorreta.
  • Alteração da qualidade da imagem para além da enviada na prova: impressão desfocada, problema de posicionamento, impressão descascada, problema de escala.
  • Tamanho incorreto: diferença de mais de 3 cm da tabela de tamanhos.
  • Cor incorreta: diferença percetível da cor anunciada.
  • Defeitos: partido, buracos, manchas, base branca visível.
  • Produto esgotado: não informado ao cliente.
  • Problemas de logística: pacote perdido ou sem atualização há 30 dias.

Como solicitar devolução:

  • Envie um relatório do problema para o nosso e-mail (ver contactos) com o código QR ou a referência da transportadora. Não aceitamos devoluções, sem um contacto prévio.

O que a devolução não abrange:

  • Após a aprovação da prova e impressão no produto personalizado, não aceitamos pedidos de devolução sem um motivo que o justifique. Veja as “Condições de troca ou devolução do produto”
  • Erros do cliente: tamanho do produto quando se encontrava disponibilizada as medidas, design incorreto por não ser o solicitado.
  • Reclamações após 2 semanas do recebimento.
  • Danos causados pelo cliente.
  • Informações do destinatário erradas ou insuficientes
  • Estagnação da logística por motivos de força maior.
  • Violações de direitos autorais e marcas registadas.

Custos de devolução:

  • Os custos de envio de devolução serão suportados pelo cliente, a menos que o produto apresente defeitos visíveis ou não esteja conforme o pedido (1).

Reembolso

  • O reembolso será efetuado pelo mesmo método com que foi feito o pagamento e será processado após a verificação das condições do produto devolvido.
  • Se o após o pagamento da encomenda, se o produto esgotar, entraremos em contacto para combinar uma substituição ou reembolso.

RESTANTES PRODUTOS

Prazo de cancelamento

Os clientes têm o direito de cancelar um pedido antes do envio (até 2 horas após o pagamento do pedido), sem custos adicionais.
Cancelamento Após o Envio:
Após o envio, não nos é possível efetuar o cancelamento, pois o mesmo já se encontra em trânsito para entrega.
– Processo de Cancelamento:
Os clientes deverão entrar em contacto connosco a solicitar o cancelamento do pedido. Em seguida enviaremos todas as informações de devolução.
Política de garantia da Comunidade Europeia: > Veja aqui

Prazos de devolução

Os clientes têm o direito de devolver produtos no prazo de 14 dias a contar da data de receção do pedido.
Excluem-se do Direito de Livre Resolução, no prazo dos 14 dias indicados, os seguintes produtos:
– Fornecimento de bens elaborados conforme as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados.
– Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega

Condições de devolução

Na devolução no prazo dos 14 dias, os produtos devem estar em perfeitas condições, sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios. A devolução só será aceite mediante a apresentação do comprovativo de compra.
Existem vários tipos de produtos isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou higiénicos, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, cartões de presente, alguns itens de saúde e cuidados pessoais, livros com sinais evidentes de uso, CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil aberto.
Cliente não deverá, em caso algum, devolver-nos os artigos sem ter efetuado um contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados. Contacte-nos para mais informações.

Processo de devolução

Os clientes deverão entrar em contacto connosco para iniciar o processo de devolução. Não aceitamos devoluções, sem um contacto prévio. O reembolso será efetuado pelo mesmo método com que foi feito o pagamento e será processado após a verificação das condições do produto devolvido.

Custos da devolução

Os custos de envio de devolução serão suportados pelo cliente, a menos que o produto apresente defeitos visíveis ou não esteja conforme o pedido.

Reembolso

O reembolso será efetuado pelo mesmo método com que foi feito o pagamento e será processado após a verificação das condições do produto devolvido.
Se o após o pagamento da encomenda, se produto esgotar, entraremos em contacto para combinar o reembolso.

Política de Garantia

A garantia cobre defeitos de fabrico e não inclui danos causados por uso indevido ou desgaste normal.

Processo de Reclamação de Garantia

Os clientes devem entrar em contacto connosco e fornecer informações detalhadas sobre o defeito. Avaliaremos a reclamação e, se válida, forneceremos instruções para a substituição ou reparo.

Os clientes devem entrar em contacto connosco e fornecer informações detalhadas sobre o defeito. Avaliaremos a reclamação e, se válida, forneceremos instruções para a substituição ou reparo.

Ultima atualização: 8 de dezembro de 2024