Custo de envio

Todos os produtos da nossa loja têm envios gratuitos para Portugal e Espanha. Não é cobrado qualquer valor pela entrega na morada que o cliente estipular na altura da encomenda. Caso deseje a entrega do produto para outro país, por favor contacte-nos e solicite-nos a informação

Prazo de entrega

PRODUTOS PARA PERSONALIZAR: Após a aprovação da prova final e da liquidação do valor final do produto, será iniciado o processo de impressão. A produção poderá demorar até 2 dias e a entrega entre 10 a 15 dias, dependendo da transportadora, situação a que somos alheios.
RESTANTES PRODUTOS: O prazo de entrega será entre 10 a 15 dias, mediante a logística da transportadora. Sempre que necessitar de mais informações sobre a entrega, por favor contacte-nos para mais informações.

  • Em épocas festivas, tais como Natal, dias dos namorados, entre outros, o prazo poderá exceder na transportadora. Assim recomendamos a encomenda com um prazo alargado.
    O tempo de entrega poderá também variar dependendo da localização do destinatário e de fatores fora do nosso controlo.
    Faremos todos os esforços para garantir que os pedidos sejam processados e despachados no prazo estabelecido, mas não podemos garantir a entrega exata devido a circunstâncias que estão além da nossa competência.
  • Se o após o pagamento da encomenda, o produto esgotar, entraremos em contacto para combinar uma substituição ou reembolso.

Método de envio

  • O envio dos produtos é realizado exclusivamente por contrato de serviço a terceiros
  • Para as encomendas com morada de entrega fora de Portugal, contacte-nos para conhecer as condições de envio.
  • Caso na mesma encomenda haja mais que um produto, a mesma poderá ser dividida, ser expedida em períodos diferentes. O motivo deve-se ao caso, de por vezes pertencerem a fornecedores diferentes e não será cobrado valores extras.

Fatores que Podem Afetar o Tempo de Entrega:

  • Rotura de stock: no entanto, entraremos em contacto com o cliente para se combinar a melhor solução.
  • Problemas logísticos: interrupções nas operações logísticas, como greves ou bloqueios, podem influenciar o cronograma de entrega.
  • Problemas alfandegários: atrasos decorrentes de procedimentos alfandegários podem atrasar o tempo de entrega.
  • Eventos climáticos e desastres naturais: situações imprevisíveis, como condições climáticas extremas e desastres naturais, podem causar atrasos no transporte.
  • Outros fatores externos: eventos inesperados, como pandemias, conflitos armados ou emergências de saúde pública, podem afetar o tempo de entrega.

Comunicação com o Cliente

  • Qualquer assunto relacionado com a entrega e a encomenda é da responsabilidade da 2shop2, dar acompanhamento ao cliente.
  • Comprometemo-nos a manter os clientes informados sobre o estado dos seus pedidos, incluindo qualquer eventualidade que afete o tempo de entrega.
  • Em casos de atrasos significativos, entraremos em contacto com o cliente e forneceremos informações atualizadas e estudar opções disponíveis.

Responsabilidade do Cliente

  • O cliente é responsável por fornecer informações de entrega precisas e completas durante o processo de compra.
  • Em caso de problemas relacionados com a morada de entrega fornecida pelo cliente, a empresa não se responsabiliza por atrasos ou entregas mal-sucedidas.
  • Esta política de envio encontra-se sujeita a alterações sem aviso.
  • Recomendamos que os clientes revejam regularmente esta política para estar cientes de eventuais atualizações. Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política.

Ultima atualização: 8 de dezembro de 2024